sexta-feira, maio 18, 2007

Comentários...

Contei agora o número de comentários já feitos no Morrer a Trabalhar. Não são muitos, mas já são cerca de 50. Como talvez metade serão meus, já tivemos em torno de 25 leitores que quiseram o suficiente para deixar um comentário. Obrigado a todos.

Um dos últimos refere algo com que concordo absolutamente:

Queria também dizer que tenho ido acompanhando todos os posts e só lamento não ter mais tempo para poder deixar os meus comentários, impressões e duvidas com mais assiduidade. Mas vou tentar participar, visto que a troca de ideias, informações e opiniões é sempre uma boa maneira de nos enriquecermos pessoal e profissionalmente!
Pois é, o problema é sempre o mesmo: falta de tempo! Também eu, muitas vezes, tenho dificuldade em actualizar o blog como gostaria. No entanto, quando queremos muito algo, conseguimos.

A todos, os meus desejos de boas leituras. Venham, leiam e comentem. Dúvidas, questões, discordâncias, simples comentários são sempre bem vindos. Pois só assim é que nos enriquecemos pessoal e profissionalmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não se desiluda com a falta de comentários.
Pessoalmente acho o seu blog muito interessante, principalmente para alguém que como eu está a dar os primeiros passos para o mundo da segurança e higiene no trabalho.
Acho que é bastante enriquecedor existir um sítio destes onde se possa conversar, partilhar e esclarecer alguns pontos.
Reconheço a minha ainda falta de experiência prática sobre o tema mas para lá caminho. Espero em breve poder vir a participar mais positivamente!!
Parabéns em todo o caso pelo blog.

Anónimo disse...

olá joão

Sou ainda uma principiante nestas coisas da higiene e segurança no trabalho comparada contigo, mas muito te agradeço a vasta informação que proporcionas neste teu blog. Bem Haja por isso.
Sou leitora e "consultora" assidua dele. A ultima aquisição que fiz foram os filmes do NAPO, que muito me tem ajudado nas formações que dou.Continua, precisamos de ti.
Bjs
Filomena Sampaio