domingo, junho 19, 2011

Fim...

Nunca fui muito assíduo aqui no Morrer a Trabalhar. Publicava por ondas: uns meses com muitos posts, depois meses de interregno. Várias vezes tive a tentação de terminar o blog, mas faltou-me sempre coragem: "nunca se sabe, pode ser que, mais dia menos dia, tenha mais tempo e possa publicar com mais regularidade...". Mas esse tempo a mais nunca chegou.

Por isso, parece-me ser a altura de terminar este blog. Não é provável que, agora e durante os próximos tempos, tenha muito tempo livre para actualizar o blog como gostaria.

No entanto, não desaparecerei completamente. Podem acompanhar-me aqui, agora no Twitter. Normalmente em inglês e com maior frequência (espero...).

Até sempre...

3 comentários:

José Luiz de Paiva disse...

Boa tarde.
Estou a começar meu curso de TST (Técnico em Segurança do Trabalho). Moro no Brasil e gostei de ler seu blog, lamento estar encerrando.
Meu e-mail é paivajl@gmail.com

Abraços

Concertina disse...

Que você consiga postar sempre!

Vagasdeemprego.net disse...

Olá. Gostei muito do texto. Obrigado.
Apenas gostaria de deixar minha dica para quem busca emprego ou estágio. O site de classificados de emprego http://www.vagasdeemprego.net é uma boa opção de busca. Preparação é tudo, ficar esperando só não vale. Boa sorte. :)
Vitor junior