domingo, janeiro 28, 2007

Napo: todos os vídeos

A publicação dos vídeos do Napo foi um sucesso. Recebi vários mails e os subscritores dos meus vídeos no YouTube são bastantes, grande parte deles atraídos pelo Napo.

Por isto, e para que todos aqueles que estejam interessados nestes vídeos os possam utilizar, aqui vai o link onde podem efectuar o download. Apenas um senão: a página está em alemão. O que, com alguma boa vontade, é algo que se pode superar, mesmo para os que, como eu, não entendem uma palavra dessa estranha língua.

Apenas peço que os utilizem, façam formação com eles, os mostrem e divulguem. E que me digam como correu. E, por último, se encontrarem mais destes vídeos, que me digam qual o link.

8 comentários:

Anónimo disse...

o que o meu amigo fez é crime...
direitos de autor: já ouviu falar?

Anónimo disse...

olá JPinto,

Estes videos do Napo são muito engraçados e úteis. Eu já os usei este ano porque estou a leccionar Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho a alunos do 8º ano. Descarreguei-os de um site português da Agência Europeia para a Segurança no Trabalho e estão em inglês o que é bastante mais prático do que em alemão.
Aqui vai o link: http://ew2006.osha.europa.eu/risq/edge_safety/napo
No entanto há mais filmes do Napo, anteriores a este, mas não encontro nenhum site onde possa fazer o download...
Parabéns pelo blog!

Florbela

J Pinto disse...

Caro anónimo,

Todos os vídeos que publiquei já estavam disponíveis na net, antes de eu os publicar. Eu apenas os tornei acessível a um conjunto de pessoas que não tinham acesso.

Cumprimentos e continue a passar por cá.

Anónimo disse...

Viva João,

No âmbito do HSTAPT já pedi um parecer à agencia europeia sobre a utilização de conteudo por eles disponibilizados. A resposta foi rápida e objectiva. Todos os conteudos da agencia são para divulgação, agradecem que se mencione a fonte.

Abraço

Ricardo Barata

Anónimo disse...

Os videos do Napo são muito úteis para a formação,são um complemento agradavel!
OBG

Melguita disse...

Boa tarde
Estive a ver os videos do napo e acho muito interessantes, mas não consigo fazer o donwload como referiram.... sera que alguem me pode dar uma dica?

Mari disse...

Esses videos são muito legais! Vale a pena assistir!

Anónimo disse...

De: Fábio

Para que não haja dúvidas e as pessoas não falem do que não sabem:

É possível utilizar cenas individuais dos filmes da série "Napo" em apresentações do PowerPoint ou em sítios de intranets, mediante a menção adequada dos produtores.

Os filmes da série "Napo" e as cenas dos filmes não podem ser utilizados noutras produções cinematográficas/videográficas, nem para fins comerciais, incluindo publicidade, promoção ou patrocínio.

A personagem Napo só pode ser utilizada directamente na produção do filme. Não é possível utilizar o Napo nem quaisquer imagens do Napo em iniciativas gerais de publicidade, promoção ou publicação relacionadas com a saúde e a segurança no trabalho.