sábado, agosto 07, 2010

Cursos universitários de Segurança

Aqui ficam dois cursos universitários de licenciatura (pós bolonha), a decorrer em instituições universitárias portuguesas, uma pública e outra privada.

Um chama-se Segurança e Qualidade no Trabalho e é organizado pelo Instituto Politécnico do Porto, no seu pólo de Felgueiras. O outro chama-se Engenharia de Segurança do Trabalho e é organizado pelo ISEC.

2 comentários:

Anónimo disse...

Existe um Curso no ISMAI Em primeiro lugar tenho que dar os parabéns por este magnífico blog e depois deixar um pequeno contributo, isto se ele já não foi referido anteriormente.
Existe um Curso no ISMAI (Instituto Superior da Maia), penso que um dos mais antigos do Norte e que neste momento tem a designação de Engenharia de Segurança do Trabalho pode ser acedido no seguinte sitio: http://www.ismai.pt/MDE/Internet/PT/Superior/Escolas/ISMAI/Ensino/LicenciaturasBolonha/EST.htm

J Pinto disse...

Olá,

Muito obrigado pela visita e pelo elogio.

E também muito obrigado pelo contributo, que apreciamos muito, apesar de já o termos referido (http://morreratrabalhar.blogspot.com/2007/06/cursos-de-tcnico-superior-de-segurana-e.html). No entanto, já foi há bastante tempo e vale sempre a pena relembrar. Nessa altura, não tinha a designação de engenharia.

Cumprimentos
João Pinto