sábado, setembro 02, 2006

A palavra aos leitores...

Vou recebendo algumas mensagens de leitores do Morrer a Trabalhar. Não são muitas, é certo, mas vale a pena publicá-las. Até agora, só elogios. Mas as críticas chegarão a seu tempo. Tenha eu coragem de as publicar também...

Aqui vão...
:-:-:-:-:-:
Tudo bem?
Estou fazendo um trabalho sobre Saúde do Trabalho e visitei seu blog. Achei o interessantíssimo e gostei da maneira como você passa as infomações, com vídeos, citações, acontecimentos reais, músicas, mas o sites está mais voltado para a Segurança do trabalho. Gostaria de saber se você tem material como vídeos, músicas, charges (...) sobre Saúde do Trabalho ou até links onde posso encontrá-los.
Desde já, grata
Aline (recebido por mail em 02/09/06, há poucos minutos)
:-:-:-:-:-:
Tens razão, Aline, este blog é mais sobre Segurança. Porque é o que faço e a área que domino. Mas tentarei ajudar-te, publicando alguns posts sobre Saúde no Trabalho.
E, já agora, peço a ajuda de todos para, enviando artigos, tornar este blog mais multidisciplinar.
:-:-:-:-:-:
Bom dia,
Antes de mais felicito-o pelo muito bom trabalho no blog. Faz mesmo falta mais pessoas a fornecer informação sobre a SHT já que o ISHST, apesar das promessas, tarda em cumprir ao fornecer essa mesma informação.
A propósito da lista de empresas envio mais duas: Medam - Medicina no Ambulatório, Unipessoal, Lda de Guimarães em
www.medam.pt e Securilabor de Lisboa e Porto em www.securilabor.com. Ambas em processo de autorização. (...)
Aproveito para juntar um link que considero muito útil:
http://www.inrs.fr/. Provavelmente já falou nele, mas ainda não tive oportunidade de ler todos os
arquivos.
Cumps,
Luís Sousa (recebido por mail em 29/08/06)
:-:-:-:-:-:
Colocarei estas duas empresas em post que farei brevemente (quando tiver mais algumas). E, em relação ao INRS, o equivalente francês ao nosso ISHST, ainda não falei. Mas, decididamente, concordo contigo: merecerá um post no futuro.

:-:-:-:-:-:

Parabéns pelo Blog. Nome muito sugestivo, que explica muito bem a relação acidente x trabalho. Leio sempre o seu blog. Sou brasileiro, tenho tambémum blog, que analisa acidentes publicados emjornais, revistas, etc. Faço de vez quando alguns comentários sobre alguns temas. Quando tiver oportunidade visite o meu blog (...)
Augusto Alvim (recebido por mail em 27/08/06)

:-:-:-:-:-:
Caríssimo amigo,
excelente iniciativa a sua do blog. Peço-lhe que não me leve a mal se o incitar a corrigir o "há vários meses", porque se trata do verbo haver.
Um forte abraço,
Ângelo Ferreira, do (...) (recebido por mail em 14/08/06)
:-:-:-:-:-:

Já está corrigido, Ângelo. Obrigado pelo aviso. Tento escrever sem erros, mas, às vezes, alguns passam. E com este , nestas circunstâncias, faço sempre confusão.

:-:-:-:-:-:

Acho muito meritória a sua inciativa assim como também aprecio a séria dos "Retratos" no Abrupto. Os temas da segurança, saúde e ambiente no trabalho interessam-me bastante. O número de vítimas de acidentes de trabalho por todo o mundo é enorme e é necessário fazer algo. Serei visitante assíduo.
AJC (recebido por mail em 12/08/06)

:-:-:-:-:-:

Sem comentários: