quinta-feira, setembro 21, 2006

A palavra aos leitores...

Tenho recebido um conjunto de emails que vale a pena publicar. Mostram que somos lidos. E isso é bom e incentiva-nos a continuar. O nosso muito obrigado pelo tempo que gastaram a enviar-nos as vossas mensagens e feedback.

Aqui vão...

:-:-:-:-:-:
Olá.
(...) Há uns dias atrás descobri o "morreratrabalhar", quando procurava imagens de acidentes com quedas em alturas no âmbito do modulo de const. civil.
Achei interessante a maneira como apresenta os vários temas, e como faz passar a sua "mensagem" de forma, simples,clara, sem deixar dúvidas, podendo assim abranger uma população alvo mt grande.
Estando eu a tentar elaborar um PEI, e lembrei-me de lhe enviar um e-mail a pedir ajuda sobre, planos de emergência internos, ou seja, se puder e se lhe for possível, queria que me indicasse sites, bibliografia (...)
Agradecida.
Ana Correia (recebido por email em 8/9/06)
:-:-:-:-:-:
Ana, tentarei, num dos próximos posts, abordar a elaboração de Planos de Emergência Internos. Não prometo é ser tão rápido como tu desejarias.

:-:-:-:-:-:
J Pinto,
Envio-lhe as normas regulamentadoras brasileiras,explicando cada norma do que se trata. Se você tiver interesse pode publicá-la no seu Blog. Se a pessoa quiser pesquisar com mais detalhe as normas, pode acessar o site do Ministério do Trabalho.
César (enviado por email a 14/09/06)
:-:-:-:-:-:

Vou publicar, com certeza, César. Será num dos próximos posts. É uma informação valiosíssima para quem quiser perceber o enquadramento legal brasileiro. Muito obrigado.

:-:-:-:-:-:
Olá,
Em 1º lugar queria-lhe dar os parabéns pelo seu blog está bastante interessante e muito didatico.
Segui o conselho de mostrar o video do Napo-construção durante uma acção de sensibilização para a SHST aos colaboradores de uma empresa de construção civil, foi um êxito. Esta é são dúvida a melhor forma de chegar a um grupo de colaboradores tipicamente difíceis e pouco sensibilizados para estas questões de formação e SHST.(...)
Agradeço desde já a tenção dispensada, desejando-lhe a continuação de um optimo trabalho
Cláudia Teixeira (enviado a 19/09/06)
:-:-:-:-:-:

Carla, muito obrigado pelo feedback. Ainda bem que a formação correu bem e conseguiste sensibilizar e formar melhor os teus colaboradores. Quanto aos vídeos do Napo, brevemente farei um post que puderá ajudar.


:-:-:-:-:-:
Boa tarde,
Agradeço desde já a permissão para descarregar o video, pois eu e a minha mulher somos ambos TSHST e ela assim que viu o video disse que iria logo exprimentar na próxima formação que fosse dar (prevista 5ª F.) mas não querendo abusar da bonadade, pretendia descarregar mais 1 ou 2 pois vi no "youtube" que são 4 os videos mas não consigo descarregar se há alguma maneira de descarregar os outros videos, desde já o obrigado pela atenção.
Nuno Alpalhão (enviado a 19/09/06)
:-:-:-:-:-:

Nuno, como disse acima, brevemente indicarei o modo de efectuarem o download de todos os vídeos do Napo.
E, quanto à formação que a sua mulher irá dar, não se esqueça de enviar feedback sobre como correu e como reagiram os formandos ao vídeo. Desde já, agradeço.

Sem comentários: