segunda-feira, outubro 02, 2006

SEGURAmente um Bom Exemplo!

No início de Agosto falei, neste post, sobre um interessante projecto: o Safework. No âmbito deste projecto, estão a organizar um concurso de fotografia muito interessante. Encontrei-o aqui, no blog Concurso de Fotografia.

O concurso é anunciado assim, na página Safework:
Entre o dia 15 de Setembro e o próximo dia 15 de Novembro de 2006, a Cefamol, no âmbito do projecto em parceria SafeWork, tem em aberto um Concurso de Fotografia, intitulado “É SEGURAmente um Bom Exemplo”. O concurso visa promover a sensibilização do público em geral para a Segurança e Saúde no Trabalho, bem como para a Prevenção de Riscos.
As fotografias, alusivas a boas e más práticas de SHST, serão avaliadas de acordo com a criatividade e originalidade, por um Júri representante das três entidades parcerias institucionais (Cefamol, Centimfe e Município Marinha Grande) e o público terá a oportunidade de votar on–line nos trabalhos que mais gostar em
http://safework.cefamol.pt/index.php?ID=41.

Parece ser muito interessante. Fotografem actos inseguros ou condições perigosas (as más práticas) e situações de trabalho que constituam boas práticas. E concorram. Eu irei tentar participar.

Sem comentários: