No 1º post de 2006, estava, mais ao menos, na mesma situação que hoje: regressava de um período de 6 meses sem escrever no
Morrer a Trabalhar. E referi que, apesar de existirem muitas razões para essa ausência, não eram suficientemente importante para deixar morrer o blog. Hoje, digo o mesmo!
Num outro post, referi que um blog é mais uma maratona que uma corrida de velocidade. E que, por isso, iria recomeçar devagar, para evitar desistências. Parece que nada aprendi desde então. Estou, novamente, numa corrida de velocidade. O que não auspicia nada de bom! Cansar-me-ei já nos próximos metros?
A isso não posso responder agora. Talvez, mais tarde o consiga. A resposta virá do acto de manter este blog vivo e activo. Apenas posso afirmar que o tentarei fazer!
Como? Também não sei responder. O futuro o dirá...
Segurança e Higiene do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho, Acidentes de Trabalho, Doenças Profissionais, Riscos... Tudo explicado, discutido e debatido por mim, João Rui Pinto, Técnico Superior de Higiene e Segurança, Licenciado em Engenharia Química e apaixonado por estes temas. Com a vossa ajuda e contribuição, caro leitor. Para que não restem dúvidas, todas as opiniões expressas neste blog são apenas as minhas e não de qualquer organização onde trabalhe ou tenha trabalhado.
Sem comentários:
Enviar um comentário