domingo, novembro 26, 2006

Colóquio Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais - SHO 2007

Recebi, recentemente, uma simpática mensagem de Pedro Arezes, professor na Universidade do Minho, do grupo do Professor Sérgio Miguel, e do qual já fui aluno. A mensgem, que publico mais abaixo, tem por objectivo a divulgação do colóquio Internacional de Segurança e Higiene Ocupacionais, que tenho todo o prazer em fazer:
A Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais (SPOSHO), em parceria com a Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, realizará, em 8 e 9 de Fevereiro de 2007, o Colóquio Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais - SHO 2007. Este evento terá lugar no Auditório Nobre da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães, e contará com a colaboração de um vasto leque de conceituados oradores nacionais e estrangeiros.
A organização deste colóquio apela à apresentação de comunicações livres,
cujos resumos deverão ser enviadas para o e-mail
sho2007@gmail.com até ao próximo dia 12 de Janeiro, conforme detalhado na página web do colóquio.
Para mais informações sobre o evento consulte o site do colóquio em:
http://sposho.no.sapo.pt/sho2007/ ou
contacte a SPOSHO em:
SPOSHO
DPS - Campus de Azurém
Escola de Engenharia da Universidade do Minho
4800-058 Guimarães
sho2007@gmail.com

Já tive o prazer de assistir a um destes colóquios, acho que o 2º, nessa altura no Porto e co-organizado, também, pela secção Norte da Ordem dos Engenheiros. Vale a pena ir. Eu, infelizmente, parece-me já ter essa data marcada no próximo ano.

Quanto à simpática mensagem, transcrevo-a agora e agradeço as amáveis palavras:
Caro Eng. João Pinto,
Primeiro de tudo, aproveito para lhe dar os parabéns pelo seu blog sobre Segurança e Saúde no Trabalho. Estou a escrever-lhe para divulgar que a SPOSHO http://sposho.no.sapo.pt) está a organizar, em conjunto com várias universidades, um colóquio internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais, conforme poderá verificar no texto de divulgação do mesmo que lhe envio no final deste e-mail.
Assim, se vir oportunidade nisso, agradecia-lhe que divulgasse o mesmo através do seu blog.
Caso necessite de alguma informação da minha parte não hesite em contactar-me,
Cumprimentos
Pedro M. Arezes
Prof. Auxiliar, Depart. de Produção e Sistemas - Escola de Engenharia - Universidade do Minho

3 comentários:

Anónimo disse...

mais um acidente mortal de trabalho... por soterramento... em santa comba dão...

Domingos Alves disse...

Oi amigo J Pinto, gostaria de agradecer a você pelas inúmeras visitas que estou recebendo via seu blog, gostaria de presentea-lo com uma coletânea de cordéis e um manual básico da escola de prevenção, como também o primeiro leitor seu que passar por lá e deixar um comentário, me manda um e-mail com teu endereço que te envio sem custos.
Abraços...

domingosaneto(@)hotmail.com

J Pinto disse...

Olá Domingos,

Suponho que és do Prevenção e Rima. Fico contente por estares a receber visitantes vindo do Morrer a Trabalhar. É o início do intercâmbio Portugal-Brasil, também na Segurança e Saúde no Trabalho.

Abraço