domingo, maio 01, 2005

A opinião dos leitores

Alguns leitores (não muitos) deram-se ao trabalho de me enviar a sua opinião sobre o Morrer a Trabalhar. Até agora, são opiniões bastante lisonjeiras. E mostram-me que um espaço como este talvez fizesse falta. E dão-me, também, ânimo para continuar.

"Felicito-o pelo seu Blog sobre Higiene e Segurança no Trabalho. É um blog interessante, bem disposto e sobretudo com informação útil. É também um sitio onde podemos trocar impressões.
Espero que continue com o bom trabalho."
Ana Cristina Santos - Técnica Superior de Higiene e Segurança do Trabalho

"Finalmente dei uma olhada no teu blog... e achei de uma utilidade enorme. Até que enfim alguém (que provavelmete só podias ser tu) fez um blog sobre SHST em português e com temas actuais.

Gostei muito de lá ver o Dia Mundial da Saúde, mesmo que à primeira vista o tema deste ano não parecesse directamente relacionado com a SHST.

Boa continuação de ideias e ideais. PARABÉNS!!!"

Susana Coito - Técnica de Saúde Ambiental e Técnica Superior de Higiene e Segurança do Trabalho

Obrigado a ambas pelos comentários agradáveis. A Ana Cristina Santos não conheço pessoalmente, apenas trocámos alguns emails.

A Susana é uma velha amiga. Por isso, apesar dela ser das pessoas mais frontais e honestas que conheço, deverão dar o desconto devido à amizade existente.

Sem comentários: