sábado, maio 26, 2007

Novo projecto do Morrer a Trabalhar

Hoje, criei um grupo associado ao Morrer a Trabalhar. Já devem ter reparado no logo do Yahoo Groups, na barra ao lado.

Não se pretende que este seja um grupo de discussão. Pelo menos para já. Já existem pelo menos dois em Portugal. Não sei se haverá espaço para mais um.

Nos tempos mais próximos, o grupo terá dois objectivos: ser a Newsletter do Morrer a Trabalhar e servir de local onde irei armazenar documentos. Documentos que julgue interessantes e que possam ser úteis para os seus membros. Depois, a ver aonde nos leva o futuro...

A descrição que consta no página principal do grupo é:


Novo projecto do blog Morrer a Trabalhar. Nesta fase, terá dois objectivos:
  • anunciar mensalmente alguns posts importantes do blog;
  • servir como espaço de partilha de ficheiros, que se revelem interessantes e importantes.
Para já, não será uma lista de discussão, onde se troquem mensagens. Os membros receberão aproximadamente uma mensagem por mês.
Após a criação do grupo, percorri todos os posts do Morrer a Trabalhar, de modo a encontrar documentos importantes. Encontrei alguns merecedores de serem colocados no grupo. Neste momento, a sua área de ficheiros tem duas pastas: uma de legislação e outra com publicações.

Activei também o calendário, que servirá para colocar eventos importantes na área da Segurança e Saúde no Trabalho. O primeiro foi o próximo congresso de SHST, no Porto.

Adiram. Para aderir, não custa nada: basta colocar o vosso email junto ao logo do Yahoo, aqui na barra ao lado. E depois, seguir as instruções.

Sem comentários: