quinta-feira, maio 31, 2007

Alteração no Morrer a Trabalhar

Alterei o header do Morrer a Trabalhar. Por várias razões:

  • Primeiro, porque nunca tinha sido alterada desde o princípio do blog, já lá vão mais de 2 anos.
  • Depois, pelo ar do tempo: pois é, também eu não estou inscrito na Ordem como membro efectivo, apenas estagiário. Por isso, não posso usar o título de engenheiro. Mas, pelo menos, tirei o curso no Técnico...
  • Por fim, para deixar bem claro que as opiniões expressas neste blog são minhas, só minhas e de mais ninguém. Não veiculo aqui no blog quaisquer opiniões de quaisquer entidades ou organizações, nem onde trabalho ou tenha trabalhado.
O header ficou, então assim:

Segurança e Higiene do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho, Acidentes de Trabalho, Doenças Profissionais, Riscos...
Tudo explicado, discutido e debatido por mim, João Rui Pinto, Técnico Superior de Higiene e Segurança, Licenciado em Engenharia Química e apaixonado por estes temas.
Com a vossa ajuda e contribuição, caro leitor.
Para que não restem dúvidas, todas as opiniões expressas este blog são apenas as minhas e não de qualquer organização onde trabalhe ou tenha trabalhado.

Sem comentários: