sábado, junho 16, 2007

Uma página a não perder...

Aqui está uma página a não perder. Está lá tudo: as responsabilidades dos profissionais de Segurança, o programa, as auditorias, a formação,...

Esta foi uma página que já tinha encontrado em tempos, mas que tinha perdido o rasto.

E, surpresa das surpresas, é de Brites dos Santos que, apesar de não ter a certeza, quase que aposto que é o secretário geral da APPST.

A página, para além do conteúdo técnico muito interessante, tem uma forma bastante apelativa. Faz-me lembrar uns livrinhos do Tom Peters, publicados na D. Quixote, sobre a Marca Você. Sobre estes, falarei mais tarde.

Quando encontramos páginas como estas, em que os seus autores partilham anos de experiência e conhecimento, devemos ficar agradecidos. Eu estou.


Só é pena que já não seja actualizada há muito. Mas, mesmo assim, é uma visita obrigatória, a colocar nos favoritos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite
De modo algum considerei o seu comentário ofensivo, sobranceiro ou destrutivo. Acredite que se o considerasse assim nem sequer lhe teria respondido.

Descobri o seu blog “Morrer a trabalhar” e apesar de não concordar com o título, podemos falar disso um dia, o seu conteúdo é excelente. Por esse motivo tomei a liberdade de o dar a conhecer através do site “pobrezinho” da APPST. Obrigado por considerar esse link como “o mais importante” do seu blog.

Sobre os Órgãos Sociais citou apenas 3 dos seus nomes mas creia que todos os outros são pessoas com competências reconhecidas na área da SHST.

Quanto à crítica que faz ao nome da Associação, afirmando que não é adequado, não comento é uma opinião sua. Devo no entanto dizer que não somos uma Associação que não se “reivindica como catalisador para uma verdadeira Cultura de Segurança”. Queremos isso sim “contribuir” para isso o que é diferente. Queremos começar “pequeninos” muito embora com objectivos bem definidos.

Obrigado por ter comentado um site que concebi há alguns anos. Fiz recentemente a sua transferência para o Sapo: shi.no.sapo.pt

Como disse anteriormente, estou ao seu dispor.
Brites dos Santos