Periodicamente, serão colocadas anúncios de emprego no Morrer a Trabalhar. O objectivo é contribuir para a mobilidade e valorização profissional de todos os profissionais leitores deste blog.
O primeiro anúncio não é de todo habitual: é o resultado da minha própria progressão profissional. Como em tudo na vida, há um tempo para ficar e um tempo para mudar. Chegou a minha altura de mudar, partindo para um novo desafio profissional. Desse novo desafio, falarei mais à frente.
Durante mais de 4 anos trabalhei na Faurecia, na sua fábrica de Palmela. Poderão visualizar a sua página em www.faurecia.com. A Faurecia é uma multinacional francesa da indústria automóvel. Fornecemos pára-choques, painéis de porta, tapetes, painéis de instrumentos, escapes e assentos aos principais construtores de automóveis. Temos cerca de 150 fábricas e trabalham na Faurecia mais de 60 mil pessoas.
A fábrica de Palmela emprega cerca de 500 pessoas, fabrica pára-choques, painéis de porta, tapetes e painéis de instrumentos e tem como cliente a Autoeuropa. Existem preocupações e objectivos ambiciosos ao nível da Segurança e Saúde no Trabalho, bem como ao nível do Ambiente, onde somos certificados ISO 14001. Poderão verificar essas preocupações aqui.
Se pretenderem concorrer a esta oportunidade, enviem a vossa candidatura para mim. Podem contactar-me para o mail indicado no blog (jrftpinto@netvisao.pt) e responderei a todas as questões que tenham.
Segurança e Higiene do Trabalho, Segurança e Saúde no Trabalho, Acidentes de Trabalho, Doenças Profissionais, Riscos... Tudo explicado, discutido e debatido por mim, João Rui Pinto, Técnico Superior de Higiene e Segurança, Licenciado em Engenharia Química e apaixonado por estes temas. Com a vossa ajuda e contribuição, caro leitor. Para que não restem dúvidas, todas as opiniões expressas neste blog são apenas as minhas e não de qualquer organização onde trabalhe ou tenha trabalhado.
Sem comentários:
Enviar um comentário