terça-feira, março 22, 2005

Jobshop

Periodicamente, serão colocadas anúncios de emprego no Morrer a Trabalhar. O objectivo é contribuir para a mobilidade e valorização profissional de todos os profissionais leitores deste blog.

O primeiro anúncio não é de todo habitual: é o resultado da minha própria progressão profissional. Como em tudo na vida, há um tempo para ficar e um tempo para mudar. Chegou a minha altura de mudar, partindo para um novo desafio profissional. Desse novo desafio, falarei mais à frente.

Durante mais de 4 anos trabalhei na Faurecia, na sua fábrica de Palmela. Poderão visualizar a sua página em www.faurecia.com. A Faurecia é uma multinacional francesa da indústria automóvel. Fornecemos pára-choques, painéis de porta, tapetes, painéis de instrumentos, escapes e assentos aos principais construtores de automóveis. Temos cerca de 150 fábricas e trabalham na Faurecia mais de 60 mil pessoas.

A fábrica de Palmela emprega cerca de 500 pessoas, fabrica pára-choques, painéis de porta, tapetes e painéis de instrumentos e tem como cliente a Autoeuropa. Existem preocupações e objectivos ambiciosos ao nível da Segurança e Saúde no Trabalho, bem como ao nível do Ambiente, onde somos certificados ISO 14001. Poderão verificar essas preocupações aqui.

Se pretenderem concorrer a esta oportunidade, enviem a vossa candidatura para mim. Podem contactar-me para o mail indicado no blog (jrftpinto@netvisao.pt) e responderei a todas as questões que tenham.

Sem comentários: