sexta-feira, março 18, 2005

Passos seguintes

O Morrer a Trabalhar está a dar ainda os primeiros passos. Este é apenas o 9º post. É ainda uma criança. Mas, apesar de quase recém nascido, é desde já necessário começar a planear o seu futuro.

O próximo passo é criar a sua apresentação, ou seja, preencher o espaço por baixo do título. Esse será o seu cartão de visita. Deverá ser claro, preciso e mostrar claramente quais os seus objectivos, públicos-alvo e métodos. Isto deverá ser feito nas próximas duas semanas.

O passo seguinte será divulgá-lo a um número restrito de pessoas, amigos de preferência, para tentar perceber se funciona, onde precisa de ser melhorado, se é suficientemente claro, etc. Este passo será dado até meados de Abril, dando tempo para receber todos as respostas possíveis.

Em seguida, será divulgado a profissionais. Para isso, usarei as duas listas de discussão a que pertenço (sobre elas, falarei mais tarde). Será pedido também a sua opinião. Este passo será dado até final de Abril.

Por fim, será divulgado a todos os interessados, profissionais e não profissionais, que se interessem por esta área. Este passo não sei exactamente como e quando será dado. Tenho algumas ideias, mas que guardarei para mim, neste momento.

Não mencionei, propositadamente, um dos meus públicos-alvo: os parceiros sociais. Nesta fase, parece-me um pouco ambicioso demais querer chegar aos parceiros sociais. Mais tarde, voltaremos a eles.

Sem comentários: