quarta-feira, março 23, 2005

A opinião dos leitores

Um dos objectivos deste blog é servir de espaço de discussão moderado. Todos os leitores do Morrer a Trabalhar poderão interagir, enviando a sua opinião, sugestão ou crítica através do mail que está indicado no topo da página (jrftpinto@netvisao.pt).
É com imenso prazer que publico a primeira opinião de um dos leitores. E esse prazer é redobrado pelo facto de vir de uma das outras profissões que intervêm na Segurança e Saúde no Trabalho, para além dos Técnicos e Técnicos Superiores de Higiene e Segurança. Mostra que estamos no bom caminho: tornar o Morrer a Trabalhar num local de encontro das várias profissões que intervêm na Segurança e Saúde no Trabalho.
"(...) Devo dizer que fiquei entusiasmado com a ideia de voltar a ter um local para troca de impressões sérias (e não só) sobre as matérias de SHST, à semelhança do que acontecia com a lista de discussão do Público. Repetindo que nada sei sobre o funcionamento destes espaços da blogosfera, fico com esperanças de que sirvam também para o debate público. De momento, desejo apenas expressar os meus votos de felicidades!"
António José Vilar Queirós-
Médico do Trabalho


Sem comentários: